Notas detalhadas sobre la de vidro

feltro ou placa por lã do vidro de modo a isolação termo-acústica por dutos metálicos e forros metálicos...

Isolamento té especialmentermico e acústico de coberturas. No Brasil, uma dasprincipais deficiências em isolamento tfoirmico está nas coberturas. Sãeste inúmeros ESTES galpões industriais e comerciais com qualquer Género de isolamento tfoirmico.

Andam muitos suplementos alimentares disponibilizados ao mercado, geralmenterevestidos utilizando filmes plásticos ou tecidos especiais, utilizando propriedades de baixa propagaçãeste superficial do chama.

Conecte-se usando este Facebook *Ao se cadastrar você concorda utilizando nossos termos e política por privacidade.

Além por proporcionar uma solução estética ao ambiente, os forros e ESTES revestimentos por paredes feitos com a lã do vidro sãeste excelentesisolantes térmicos e com ótima performance de modo a tratamento acústico de diversos MODELOS por ambientes, como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Nas edificações residenciais, o sofrimento com este calor nos ambientes cobertos utilizando lajes e telhados com isolaçãeste é freqüente, principalmenteno olharãeste. A simples instalação de lã por vidro sob as telhas ( na formade mantas ou do forro ) reduz significativamente a entrada de calor aoambiente.

Este forro é notável para quem Parecer agilidade e flexibilidade na manutençãeste constante da infraestrutura elfoitrica e hidráulica em forros sem comprometer a integridade DE placas.

O Resultado é revestido utilizando véu do vidro na face posterior e na face aparente e está disponível em 3 opções de acabamento: Prisma Decor (vfoiu por vidro branco), Prisma Decor High (vfoiu por vidro texturizado) e Prisma Decor Negro (vé especialmenteu de vidro preto).

Em lã por vidro isentas do resinas. Para utilizaçãeste em tubulações com pequeno diâmetro ou em curvas. Simples de aplicar. Ideal de modo a válvulas, conexões, flanges e outros locais onde este emprego dos isolantes tradicionais é dificultado.

São usados para muitos fins, mesmo que residencial, comercial ou industrial. Entre em contato utilizando um do nossos vendedores de modo a Muito mais informações:

Indicada para aplicação em projetos diferenciados, a linha do forros ISOVER Prisma alia esté especialmentetica, altos índices por absorçãeste sonora e economia de energia.

São painéis leves, rígidos e/ou semi-rígidos, incombustíveis, constituídos do lã do vidro aglomerados usando resinas sintéticas especiais. Podem igualmente ser fornecido com vé especialmenteu do vidro ou laminado FSK Ideais para isolamento té especialmentermico em altas e baixas temperaturas do equipamentos em global. 

A lã do vidro é 1 material incombustível, habilidade que deve ser considerada em todos os projetos do edificações comerciais ou residenciais.

Também Têm a possibilidade de ser posta em uzo em coberturas usando telhas do Espécie sanduíche.Para além disso, contribui de modo a reduzir significativamente este ruído geradopela chuva nas coberturas metálicas.

É leve, fácil de manusear e do talhar; Sãeste incombustíveis, evitando a propagaçãeste das chamas e o faça um link perigo de incêndio; Reduz o consumo do vigor do sistema de ar condicionado; Não atacam as superfícies utilizando as quais estão em contato; Não favorecem a proliferaçãeste de fungos ou bactfoirias; Nãeste deteriora nunca apodrece; Não é atacada nem destruída através proceder por roedores; Não tem o desempenho comprometido quando exposto à maresia; Tua capacidade isolante não diminui usando o atravessar do tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *