Carlos Pode ser divertido para qualquer um

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a manter as tripulações em algum momento engajadas e prover os rodízios do manutençãeste.

Este Stobar embora possua uma taxa do surtidas menor e uma capacidade menor do explorar em cem% as capacidades da aviaçãeste embarcada, é de numero por itens natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Ainda mais apertado e custo menor.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atençãeste. Essa pode ser a funçãeste Destes NDCC, que todo mundo diz de que está ‘fora por moda’, contudo de que serviu tãeste natural aos russos na Síria.

Houveram boatos de que esses cabos de parada são caríssimos (assim sendo teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

Reply Nilson 20 de fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteção de comboios – manutençãeste por linhas de suprimento – os Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta aviões de escolta, Ainda mais leves, construídos rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária para tomar frente às matilhas do submarinos.

Obvio de que ESTES caças continentais podem proteger suas bases, porém defender sempre é mais dificil qual atacar.

entendo…mas, certas coisas nãeste devem mudar…saiba como este convés em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma pelo convés em ângulo e outra na Parcela dianteira do

Este Porta Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Muito mais útil de que navega Acerca o mar.

Neste objetivo, a MB já lançou este Programa Classe Tamandaré e dará continuidade com aquisição por outros navios escolta. Os escoltas Seroada a Bastante prioridade, junto usando ESTES submarinos na próxima dfoicada.

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, usando a aproximação e a cooperação em vários setores, até mesmo militar. Mas isso pode mudar facilmente. Basta 1 moderno governo assumir o poder, que a MB dança dependendo de a música que toca pelo planalto.

Teimavive embaixo do convé especialmentes …ele opera unicamente aeronaves AV-8B “Harrier” que decolam após percorrer quase todo o convfois atravfois do uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

Reply Fernando 17 por fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender com ESTES próprios erros e continua insistindo em deter 1 Porta-aviões. Quando acertamos o passo com a compra do Ocean um Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para um moderno tempo contudo utilizando a negativa da MB em assumir a aviação do patrulha e utilizando a continuidade Destes devaneios por Porta blindada-aviãeste doravante nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual você poderia olhar aqui Conteúdo nãeste sabem executar bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra para construírem e operarem um PA optaram em não deter o tipo do navio.

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisãeste Muito mais lúcida e por tratado usando as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos que ocorreram pelo decorrer da implementação, até mesmo esse estudo em programas de computadores da estrutura/esqueleto do NAe Sãeste Paulo, isso é nenhumas dúvida 1 avançeste espetacular, espero sinceramente qual possamos ter boas notícias A cerca de este tema, entretanto, nãeste podemos esquecer qual não adianta ter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes de prover a defesa necessária.

No caso Destes SSK ainda possui restrição de não poder ficar submerso por amplamente tempo e não ser capaz de manter uma velocidade elevada por bem tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *